Jesus, anseio por mais de ti!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nosso noivado...

Depois de 4 anos e 8 meses de namoro e depois de ter certeza do que queríamos, resolvemos noivar...
Fizemos um jantar somente com as famílias...

O meu noivo foi um pouco resistente a decoração, mas eu queria fazer algo que deixasse tudo com a nossa cara, então, iniciei várias pesquisas pela internet para ter ideias. Coloquei a mão na massa e deu tudo certo...
Aliás, achei que ficou bem do jeitinho que eu queria....Simples e bonito.

Durante as minhas pesquisas encontrei o blog da thaís ; um blog sobre o amor. No blog, a Thaís fala da leitura do livro "Desafio de amar". Ela fez uma tag para cada capítulo.

Fiquei muito feliz, porque eu também estava lendo esse livro e isso veio de encontro com a ocasião. Fiquei encantada com as ilustrações, então mandei um e-mail para ela pedindo autorização para usar, no noivado,  os desenhos postados por ela. Logo,  fiz 16 quadrinhos que ficaram pregados na parede....

Dois deles

Também aproveitei um para colocar nas caixinhas de lembrancinhas, que tinham bombons dentro.

 As letras, as flores em leque (amarela e rosa) e a ideia das fotos pregadas em uma fita, encontrei em vários sites, mas só me lembro de um deles: www.noivandocasandoamando.com

A decoração do bolo foi escolhida por mim e as flores e os jarros foram comprados no Extra.
Flores Gérberas e Lírios... (tenho paixão por Lírios)

Essa foi minha maneira de dar um toque no nosso noivado - K&G


Não posso deixar de dizer que o jantar estava delicioso e que foi preparado pelo noivo e pelo meu sogro....Ficou tudo maravilhoso...e barato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário