Jesus, anseio por mais de ti!

Padrinhos

Esta página é reservada ao nossos queridos (as) Padrinhos e Madrinhas que estão sendo escolhidos com muito carinho...

  "O olhar de amigo alegra ao coração; as boas-novas fortalecem até os ossos." 
(Provérbios 15:30)



Nossos Padrinhos


Antônio & Adriana

Ela: Prima do noivo, uma pessoa especial que está sempre de bom humor; vive cheias de histórias para contar e é serva de Deus. Uma pessoa simples e muito divertida. O noivo a considera como um irmã.

Ele: Tranquilo, batalhador, temente à Deus e uma pessoa simples e de coração bom.


Eduardo & Roseane 
Ela: Minha amiga há 9 anos; sincera, divertida, leal, minha melhor ouvinte; minha companheira de viagens, adora um vinho e é a paciência em pessoa.... conhece muito sobre mim e a minha vida.

Ele: Amigo, divertido, tranquilo, cheio de histórias engraçadas e jogador de basquete.



Marcos & Danielle
Ela: Sincera, alegre, divertida, leal e verdadeira. Minha amiga há 20 anos,  com ela divido minhas alegrias, tristezas, vitórias e meu dia-dia; somos mais que amigas; somos irmãs. Desde criança já sabia que ela seria minha madrinha. 

Ele: Divertido, alegre, tranquilo e paciente, apaixonado por futebol, por tecnologia, pelo Gama e faz minha amiga feliz.


Érica & Fernando
Ela: Minha amiga há 6 anos, sincera, leal, engraçada, doce, elegante, tem o maior coração do mundo, é um porto seguro, minha conselheira espiritual, com quem posso contar em todos os momentos, é uma irmã de alma e coração. Com ela aprendi; aprendo tanto e nossa amizade foi à 1ª vista.

Ele: Divertido, alegre,  gosta de contar história e de brincar; adora me pertubar e está sempre a favor do noivo, meu advogado favorito e um amigo querido.

Eles são nosso modelo de casal e de matrimônio que tem Jesus Cristo como o centro.




Sibele & Dudu

Ela: Cunhada e uma irmã para o noivo, amiga para todas as horas, prestativa, criativa, sincera, mãezona, ama viajar e está a espera da Larissa.

Ele: Irmão mais velho do noivo, apaixonado por carros, motos e tecnologia e cozinha super bem.



Lucimari & Eduardo

Ela: Conheci através do noivo, é amiga dele há muito tempo e até se consideram primos. Uma pessoa alegre, descontraída, sincera, tem uma irmã gêmea, adora Ypióca de limão e festinhas com os amigos.
                          
Ele: Amigo do noivo há muitos anos, moravam na mesma rua. Tranquilo, amigo, receptivo, muito querido, alegre, com ele não tem tempo ruim, adora churrasco e festinhas com os amigos.


Obrigada pelo carinho de todos!


Um comentário:

  1. Nem preciso dizer o quanto estamos honrados com o convite de vocês , né?! Aos padrinhos cabem grandes responsabilidades. Esperamos atender às expectativas e poder dividir com vocês muitos aprendizados. Obrigada meninos! =)

    ResponderExcluir