Jesus, anseio por mais de ti!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nossa história - parte II

CONTINUAÇÃO...

Conversamos por msn várias vezes e em uma delas combinamos, sem marcar, de nos encontrar para fazer algo, mas ficou na promessa. Uns dias depois eu e minha irmã íamos ao shopping; ao cinema e por impulso eu o convidei e para minha surpresa ele aceitou.

Assistimos o filme e ele nos deixou em casa (eu e minha irmã), mas não passou disso. Saimos mais duas vezes e na terceira nos beijamos. Isso já era novembro. E foi na comemoração do meu aniversário no Caribeño (amo esse lugar) que ele me pediu em namoro. Não aceitei no dia, somente alguns dias depois e desde o dia 25 de novembro de 2007 que estamos caminhando juntos...Enfrentando todos os obstáculos, amadurecendo, conhecendo um ao outro, conhecendo a nós mesmos e conhecendo a nossa capacidade de compreensão e de amar um ao outro.

Juntos estamos construindo uma história e aprendendo sobre a vida cada dia mais.... 

Te amo muito, meu amor, você é um presente de Deus na minha vida...

"Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos cheios de alegria" (Salmo 126:3)

Um comentário: