Jesus, anseio por mais de ti!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A igreja ...



Assim que decidimos que íamos nos casar, comecei uma incessante pesquisa sobre tudo relacionado a casamentos na internet e assim fui conhecendo vários blogs e sites.
A cada indicação que me agradava eu anotava os dados e depois pesquisava.

Foi assim com a busca pela igreja...

Capela São Francisco (Núcleo Rural Casa Grande - Gama)

Pensei na igreja São Francisco no Gama (onde minha irmã Karol casou), mas não tinha nenhum salão que nos agradasse por perto. (O noivo não gostou da ideia desde o início)



Mas que ela é linda, é.
No entanto, terei o prazer de estar no casamento da minha amiga Roseane, que será lá, em novembro. 


Paróquia Cristo Redentor (QNL 06/08 - Taguatinga)

O noivo sugeriu essa igreja. Cheguei a ligar para conhecer as condições. Ele frequentou essa igreja quando criança. Mas, desisti depois de ler em um blog que havia muitas restrições para casar lá, inclusive não era permitido tocar músicas que não fossem religiosas. Confesso que tinha gostado muito de lá, mesmo sem ter conhecido pessoalmente.


Igreja Nossa Senhora das Mercês

Conheci essa igreja no site do fotográfo Monjardim Noleto. Entrei em contato e estava quase decidida a fechar lá, porque a data que queríamos estava disponível.
Achei muito linda e apesar de já ter passado na frente dessa igreja várias vezes eu não conhecia o seu interior.


No entanto, continuei minhas buscas. 

Catedral Rainha da Paz  (Setor Militar Urbano) - A ESCOLHIDA

Durante um pesquisa li em um blog, não lembro o endereço, um  post sobre a Catedral Rainha da Paz. Fiquei curiosa e decidi pesquisá-la. Digo que não tinha ligado lá por achar que seria muito caro e concorrido casar lá.

Liguei e o atendimento foi excelente. Depois de tirar minhas dúvidas... 

DECIDIMOS... 
Casaremos na Catedral Rainha da PAZ


 Dias depois voltei a ligar para saber se a minha data ainda estava disponível e a resposta foi sim. Então, fomos no horário do almoço e já reservamos nossa data. Fomos atendidos pela Silvana, que nos atendeu muito bem; foi muito prestativa e simpática.
Motivos para casar lá:
  •  Desde o início eu queria um lugar que eu pudesse homenagear Nossa Senhora, nossa mãe...que intercede por nós;
  •  Frequentava as missas do dia 25 em homenagem a Rainha da Paz e tenho ótimas lembranças;
  •  É uma igreja linda e com um clima muito aconchegante;
  • A localização é próxima do possível salão...(o que estamos tentando reservar); e
  • Fez o meu coração bater mais forte e seguro... (o mais importante)

 (Essa foto foi tirada por mim no dia que fomos reservar nossa data)


Sei que Maria passará na frente e abençoará nosso casamento com sua proteção e intercessão....



Muito feliz com nossa escolha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário