Jesus, anseio por mais de ti!

domingo, 16 de setembro de 2012

Laço Chanel

O laço chanel é muito famoso no mundo dos casamentos e das festas. É um laço simples de fazer e deixa qualquer presente mais charmoso. Ele pode ser usado em bem-casados, convites, caixas de presente ou como porta guardanapos. Geralmente é feito de fita de cetim ou gorgurão, e pode ainda receber aplicação de strass ou de pérola.






 Eu usarei esse laço em dois momentos no meu casamento... Mas só postarei depois de pronto.

Aprenda a fazer o laço chanel.

Laço Chanel Duplo para porta guardanapo:


  1. Corte quatro tiras de fita nos seguintes tamanhos: 15 cm, 12cm, 10cm e 4cm.
  2. As fitas de 12cm e 10cm são para o laço, então coloque dois pinguinhos de cola bem na pontinha  e junte-as formando uma argolinha.
  3. Eu costumo usar aquela colinha de pano da acrilex, mas cola branca também funciona, isso porque uso prendedores de roupas por uns minutinhos.
  4. Cole as argolinhas (uma de 12cm e uma de 10cm), uma na outra escondendo o remendinho.
  5. Use o pedaço menor de 4cm para envolver as duas argolinhas, e cole-a na parte de trás do laço. Use o grampinho de roupa para ajudar a fixar bem a cola.
  6. Seu laço está pronto, agora é só colar (em forma de argolinha) a fita de 15cm, e depois colar o laço nela.

Um comentário:

  1. Amiga, tudo o que eu preciso!
    Amei a dica!!!
    Você vem me ajudar, né?!?!
    Seu blog tá lindo!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir