Jesus, anseio por mais de ti!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Casamos....Resumão.

As fotos oficiais ainda não chegaram e enquanto não chegam quero escrever um pouco sobre o resultado final do meu casamento.

Todos diziam e eu não acreditava, realmente, passa tão rápido que fica só o desejo de que aquela momento durasse muito mais que 5 horas. 

A nossa cerimônia foi um espetáculo. O Padre foi uma providência de Deus. Ele não é tão formal e conduziu a cerimônia de uma forma leve e descontraída, todos gostaram. 


Além disso, a banda foi um show a parte. Contratei porque tinha gostado das vozes pelos vídeos do you tube, mas digo sem o menor receio, foi um dos meus melhores contratos; pontuais, perfeitos para mim, sintonizados com os momentos e as vozes e melodias foram um complemento ao nosso dia...Muito bom. E ainda tocaram o reggae que pedi com perfeição. Isso mesmo, nossa saída foi ao som de Natiruts, logo colocarei aqui. 

E não poderia deixar de mencionar o show que foi a minha daminha entrando na igreja, foi um dos momentos mais lindos do cortejo. A pequenina surpreendeu a todos com sua alegria ao entrar com o buquê de corações nas mãos....linda de viver.

Olhem que fofa!

A nossa festa  também foi linda.

Como a maioria das noivas comi pouco e bebi muitooo. Meu único arrependimento, porque o buffet foi uma das coisas mais elogiadas na festa.

E não é por que foi o meu casamento, mas sinceramente nunca fui em uma festa de casamento tão animada. Até os convidados com mais idade caíram na dança. 
E eu, a noiva, nem me fale....Eu me A-C-A-B-E-I  na pista de dança. 

O Dj ajudou, claro, mas nós fizemos a nossa playlist e pedimos para ele acrescentar algumas músicas que estão no auge e ficou simplesmente perfeito.

E não posso deixar de falar do nosso fotógrafo, Augusto, parecia mais aqueles garçons que acompanham a noiva, porque eu o carregava para onde ia e acho que tiramos mais fotos que o normal, outro contrato que só tenho a agradecer.
 
As únicas reclamações que ouvimos foram: porque não podemos ficar mais umas duas horas? Já acabou? Cadê a tequila? (merece um post somente para esse episódio), coisas do tipo.

E realmente fui embora com vontade de ficar mais umas 4 horas ali dançando e me divertindo.

Beijos

4 comentários:

  1. Ai, que fofa essa daminha, Karen!

    Babei!

    Conheci seu blog hoje. Estou adorando tudo.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Karen!!!! Felicidades!!! Já quero saber mais detalhes!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Linda a daminha. Graças a Deus deu tudo certo e que vocês sejam muito felizes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns!!! Amei a daminha!!

    ResponderExcluir