Jesus, anseio por mais de ti!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casamos!!!!

O blog está abandonado. Eu sei, e vai ficar, um tempinho mais, até eu conseguir normalizar a situação. Mas, quem passou por isso sabe que a cabeça da gente fica turbinada com os preparativos. E agora está turbinada com a prepa5ração para irmos para o nosso Apê, que ainda está enrolado com as burocracias da papelada.

Por ora, voltei para dizer que casamos e que foi tudo lindo. 

Voltarei depois para fazer o casei com calma.

As fotos oficiais ainda não chegaram, e, por enquanto, estou sobrevivendo com as fotos tiradas pelos amigos e que foram postadas no meu facebook.

Primeira foto: Pai do noivo, tia do noivo, noivo, eu ( ninguém adivinhou), mamãe linda     (ficou tão linda; minha mãezinha) e minha irmã (roubou a cena...ficou linda também)


Beijos


Um comentário: