Jesus, anseio por mais de ti!

sábado, 24 de agosto de 2013

Casamos - Nossa Prévia Romântica

Inicialmente pensamos em fazer a prévia no Jardim Botânico, mas eu não sabia que tinha que mandar e-mail, que tinha prazo, uma burocracia desnecessária. Então, pedi sugestões do fotógrafo e ele nos indicou a Praça dos Cristais, no QG do Exército e a Península do Ministros, como eu não conhecia nenhum dos dois lugares, achei o máximo.

Eu mesma me maquiei e levei alguns acessórios que minha amiga Cris Félix me emprestou e o resultado foi esse das fotos.

Tenho que destacar que o dia estava especialmente lindo e que fizemos a prévia do dia niver do marido...

Foi muito legal, me desliguei de tudo e fiquei completamente ali com ele.








Um comentário:

  1. Aiiiin, que fofo!

    Parabéééns, agora vc é do time das casadas. Seja muito bem-vinda e espero que seja muito feliz. Casar é bom demais! Pra mim essa vida é um prazer. Me realizei como esposa. ^^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir