Jesus, anseio por mais de ti!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Presentes...Presentes...Presentes!


Quem não fica feliz em receber presentes??? E eu sou daquelas que fica apaixonada por cada embrulho que eu abro. No caso do casamento, por cada e-mail que avisa de algum presente que ganhamos também.

Deus tem nos abençoado muito através das pessoas, que têm sido muito generosas. Fico muito feliz, porque cada vez que ganhamos algo e já imagino como ficará no nosso Apê...Coisa de menina, que sonha com a casa de bonecas, só que agora é uma casa de bonecas real...rsrsrs

Obrigada por todos os presentes, mimos e tudo que vem de coração até pensamentos.... 
E como são importantes pensamentos positivos...

Antes de falar dos presentes que já ganhamos... Tenho notícias....

Já temos um Padre, Graças ao meu bom Deus, que sabe exatamente o que se passa no meu coração...
Outra notícia, é que fizemos nossa prévia ontem...

Que experiência fantástica, posso dizer que por 3 horas, me desliguei do mundo e fiquei em um mundo meu e dele...

Os lugares foram perfeitos, Praça dos Cristais, no QG do Exército. Não conhecia o local e me encantei pela paisagem linda. 
O outro lugar foi na Península dos Ministros, também não conhecia e confesso que ficaria ali sentada olhando para aquele céu azul e lago lindo, por horas a fio, sem medo de ser feliz.

Além disso, o fotógrafo é muito tranquilo, engraçado e disposto a tudo, inclusive ficar deitado no chão, na grama, para tirar fotos, sem frescura. Além de muito simpático. 
Sinto que esse contrato vai me deixar muito satisfeita. 

Essa prévia foi providência de Deus, porque eu não tinha fechado prévia, mas graça a uma indicação minha, que fechou contrato com ele, ganhei um desconto irresistível...rsrsr

E para completar minha amiga Cris Félix, me cedeu as letras LOVE e os cataventos que ela e o marido fizeram para a prévia deles e foi show. Aproveitei também para comprar os balões com gás hélio.  Confesso que sempre achei lindo as fotos com aqueles balões, mas no meu caso o vento não ajudou muito, inclusive eles atrapalharam um pouquinho, mas espero que nas fotos os balões tenham contribuído bastante.

Agora vamos aos presentes que já ganhamos.

    
    
   
No chá também ganhamos muitas coisas


E por falar em chá, olha como ficamos no final do bingo, que fizemos no chá.

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário