Jesus, anseio por mais de ti!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

24 dias ... e muitas coisas ao mesmo tempo.

Vou começar dizendo que nunca fui uma pessoa com tantos compromissos agendados....kkkk
Minha agenda não tem folga nem para respirar..e quando olho e vejo que só faltam 24 dias...dá uma vontade de tudo (quem já passou por isso sabe que é uma mistura indefinida de sentimentos).

Em resumo, essa semana eu e o noivo começamos o clareamento. Nossa dentista particular e madrinha, Lucy, nos orientou direitinho e agora vamos fazer em casa todos os dias e depois retornaremos.

Aqui faço uma pausa para dizer que se alguém se interessar em fazer o clareamento a Lucy faz na casa do(a) cliente e com um precinho bem mais acessível que direto nos consultórios, além disso, ela é super profissional e cuidadosa. Explica tudo com a maior paciência e com todos os detalhes que esse procedimento merece. Se quiserem o contato dela é só me pedir.

Voltando, já entregamos quase todos os convites e estamos aguardando as confirmações, que já começaram a chegar.

 Deus é tão bom que ganhei várias forminhas, de duas amigas, para colocar na mesa do bolo.... Fiquei tão feliz, porque eu não teria cash para gastar com esse detalhe. Mas Deus providenciou isso também. 

Meu Deus é tão lindo cuida de mim até nos detalhes.

Hoje, fechamos nossa trilha sonora da cerimônia e ficou a nossa cara. Já estou pensando que em cada canção vou me derramar em lágrimas...

Além disso, durante a missa de domingo tive algumas ideias para a entrada do pajem e devo colocá-las em prática essa semana, mas vocês só saberão depois.

Além disso, fui ver a minha maquete hoje e fiquei super satisfeita com o resultado. Ficou uma fofura e super clean, como eu queria.

Amanhã, vou no decorador fechar todas as peças da decoração e ver os arranjos. 

Ainda essa semana vou com a cerimonial visitar o espaço e esquematizar tudo.

Para a festa estou fazendo as plaquinhas para as fotos.  Depois de ver quão simples são aquelas plaquinhas, resolvi fazê-las; agora só falta imprimi-las.

Agora o que falta:
Está faltando comprar o brinco, que já sei como vou querer. 
Fazer as bocas e bigodes para as fotos.
Fechar o playlist e mandar para o DJ.
Ver a roupa do pajem
Escolher meu penteado
Escolher o penteado da minha mãe
Fazer o ensaio na igreja
Ir conhecer o diácono que realizará nosso casamento ( desisti de encontrar um padre)

Para a semana que vem já estão programadas a prévia romântica e a prévia da noiva. 
Para a prévia romântica estou pesquisando lugares que tenham a arte de Athos Bulcão, que eu adoro; Ipês floridos (sou apaixonada por eles, seja branco, rosa ou amarelo) e depois iremos para a Península dos Ministros.

Esse é um dos favoritos

Para a prévia da noiva está tudo certo com o salão, no entanto, não vou fazer fotos profissionais. Mas estou com umas ideias, se der certo, depois posto aqui....

Vou tentar postar ainda essa semana sobre os presentes... Uma parte muito gostosa do processo de casamento... Coisas lindas chegando. E o melhor é o carinho das pessoas que nos presenteiam.... Povo abençoado. Que Deus dê em dobro a essas pessoas maravilhosas e que estão nos ajudando muito.

Estou louca para começar a viver essa etapa final dos preparativos, momentos únicos .... quero curtir cada foto, ensaio, brinde ...e quero que esse dia chegue logo e que passe bem lentamente...

Um comentário:

  1. Imagino a correria, pois já passei por isso. Tenta manter a ansiedade, espero que dê tudo certo!!
    Bjs

    ResponderExcluir