Jesus, anseio por mais de ti!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Casamos - convite aos Padrinhos.

Quando decidimos que íamos nos casar, a primeira coisa com que me ocupei foi com o convite dos padrinhos. 

Fiz isso muito antecipado, mas foi a melhor coisa que fiz, porque ia ser manual e eu queria tempo para aprender e fazer com calma. 
Pesquisei várias coisas, mas o que mais me encantou foram as caixinhas cobertas de tecidos. 
Nunca tinha feito e a cada caixinha fui aprimorando o acabamento, que para mim é o que deixa tudo mais bonito. E , eu, perfeccionista que sou, sofri com as primeiras que não ficaram muito boas, mas deu certo e em dezembro de 2012 eu já comecei a convidar alguns padrinhos.

Foram seis casais, escolhidos com o coração mesmo. Aqueles que quando alguém pergunta, eles já vêm na ordem em sua cabeça. Como nunca gostei daquelas filas enormes de padrinhos, resolvemos que três casais de cada lado seria o ideal, e assim foi.

Então fizemos o nosso save the date, com uma foto que tínhamos tirado recentemente no casamento do pai do noivo, imprimi em um papel fotográfico, cortei em um tamanho que coubesse na caixinha e coloquei imãs atrás. 
O Save ficou assim:


Fizemos também um mini convite, que ficou fora da caixa com um texto do que achamos que é o papel dos padrinhos na vida dos noivos e com um versículo sobre a amizade. Então, o noivo fez o cartãozinho abaixo e imprimimos no papel metálico. Cada convitinho era personalizado com o nome do casal que seria convidado. 
Ficou lindo!


Para preencher as caixinha colocamos bombons Ferrero Roche, que com o papel metalizado que o envolve deu um toque mais bonito, na minha opinião. 
Fiz caixinhas em três estampas diferentes. E para finalizar coloquei o lacinho chanel, feito em cetim e outro em fita gorgurão. 

As caixinhas ficaram assim:


Não tirei foto da entrega dos convites aos padrinhos, mas lembrei de tirar foto de uma caixinha montada, antes de entregar. E resultado final foi esse, mas com estampas diferentes.


E para finalizar, digo que os nossos padrinhos foram muito bem escolhidos. Amamos cada casal e cada um tem um significado em nossas vidas, mas todos são grandes amigos de longa data, seja do noivo ou da noiva, e hoje são nossos presentes de Deus e vão continuar trilhando os caminhos da vida ao nosso lado.

beijos!!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo!! Adorei as caixinhas, também escolhi a dedo meus padrinhos, com certeza são pessoas que nos acompanharão para sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir