Jesus, anseio por mais de ti!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Falta um mês - resumo

Falta apenas um mês para o nosso casamento...

Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo e eu estou ficando estressada. Mas todos os dias tenho conversado com Deus e pedido para que ele não deixe que essa magia fique encoberta pelo estresse, afinal, é a realização de um sonho.

Estou na fase dos detalhes, que crescem todo vez que vejo minha lista.

Sábado fui buscar o meu vestido, que precisou de ajustes, e graças à Deus ficou ótimo. Além disso, a minha ideia de transformar a cauda em um véu, foi a melhor coisa que fiz. Até a costureira ficou encantada. 
Se alguém quiser o contato da costureira é só me pedir. Achei muito bom o trabalho dela.

Na segunda tirei o aparelho ortodôntico. 
Como falei antes, ganhei o clareamento da minha madrinha Lucy, que é dentista, então já tirei o aparelho (um verdadeiro alívio) e começarei o clareamento semana que vem...

Outra coisa que resolvemos foi o nosso último contrato (eu espero que seja); o DJ. 
Fechei com o mesmo DJ que tocou no casamento da minha amiga Lilian. Eu gostei da performance dele e o valor foi o melhor que conseguimos. Aproveitei também para fechar a iluminação da mesa, que também ficou com um preço melhor que o habitual.

Ontem também fechamos a lua de mel. No início pensamos em ir para Aruba, estávamos super empolgados, mas como vamos receber o apartamento antes do casamento, achamos melhor ficarmos por aqui no Brasil mesmo e usar o dinheiro no Apê. 
Então, decidimos ir para o hotel Vila Galé Cumbuco.
Será uma ótima opção, até porque conseguimos passagens mais em conta também.

Agora, estamos entregando os convites, mas ainda faltam muitas pessoas, por parte do noivo. 
Os convites foram feitos por nós. 
O noivo fez a arte (ele é publicitário) sob minha coordenação, é claro. Imprimimos em uma gráfica rápida, que tem perto do nosso trabalho, ele os cortou no trabalho e eu fiz os laços de cetim, os nomes e os embalei...

Achei que ficaram lindos.... Gostei muito...ficou melhor do que imaginei.

Hoje finalizei mais alguns porta guardanapos que faltaram (porque a lista aumentou), terminei os kits para o banheiro e comecei a organizar o material em caixas para que eu não esqueça nada no dia...
Hoje também o noivo comprou o terno que ele usará.

Também fechei o cerimonial com uma amiga, que fez o casamento da Roseane e da Lilian, a Paloma. Trabalhamos juntas e já conheço o trabalho dela.

Agora vamos para o que está pendente.

O responsável pela banda já me ligou querendo o repertório, mas ainda faltam definir duas músicas. Uma delas é a de saída...está difícil, porque na igreja não pode tocar qualquer uma; é cheio de restrições, mas até sexta temos que fechar. 

Outra coisa, que ainda falta e está me preocupando é Padre. Ocorre que quase todos os padres do Brasil estarão na Jornada Mundial no RJ e, por isso , estamos com dificuldades de encontrar algum Padre que realize a cerimônia. Tem a opção do Diácono, não tenho nada contra, mas quero um Padre.

Por ora, estamos aguardando as confirmações de presença e creio que vou contratar algum brinquedo para divertir os menores, mas ainda não decidi.

Falta comprar o meu brinco, definir se contratarei ou não alguém para montar os arranjos das mesas da recepção; comprar algumas bebidas; encontrar um padre; fazer a prévia romântica; fechar os últimos detalhes da decoração, fechar a playlist e visitar o espaço com o cerimonial...

Aff....é coisa demais....

O post ficou enorme, por isso, vou parando por aqui.

No próximo falarei da minha daminha e do pajem.

Bjus

2 comentários: