Jesus, anseio por mais de ti!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Minha daminha já tem vestido!

No início quando comecei a ler blogs sobre casamento sempre percebia às aflições das noivas, e não sei porque, pensei que comigo seria diferente, mas não foi...

Essas sensações são muito inconstantes; é uma montanha russa...
É também muito gostoso, mas agora estou mesmo querendo resolver tudo e ficar mais tranquila para poder desfrutar desse dia que desde criança eu planejei em meus sonhos...

Engraçado como fantasiamos esse dia, em várias fases da vida...

Estou resolvendo uma coisa por dia, para ver se começo a caminhar, porque ainda faltam tantas coisas...

Hoje comprei o vestidinho da dama (ainda não falei sobre ela porque quero ter uma foto bem linda para colocar aqui)

Ela é uma fofura; é a japinha mais linda e alegre que conheço.

Voltando a compra do vestido...
Eu estava pensando em várias opções, porque a daminha fez um ano agora, logo, será uma daminha baby. 
Queria um vestido lindo, mas que não custasse uma fortuna, por conta do nosso orçamento. Então, Já pesquisei em vários lugares, sites e até costureiras, mas ainda não tinha encontrado.

Mas hoje, Deus atendeu minha prece. 

Saí mais cedo do trabalho, por conta do jogo da seleção, então aproveitei para ir ao shopping do Gama, não sei porque, algo me dizia que devia ir lá antes de comprar em outro lugar. Lá fui em várias lojas, vi vestidinhos belíssimos, mas estilo batizado e não ficariam legais para daminha. 
Foi então que uma vendedora me indicou a Cris Confecções, uma loja bem pequeninha e simples, mas que tem muitos tipos de vestidinhos de festa para crianças.

Pedi para ver todos os modelos brancos e rosa claro, mas nenhum me conquistou. No entanto, percebi que ela havia esquecido de me mostrar um, e adivinhem??? 

Quando ela o abriu, me olho brilhou; era aquele...Não pensei um minuto e já o comprei...

E o preço, foi bem menor do que o valor que eu tinha disponível...

Vou mostrar só o lacinho para não estragar a surpresa...


Deus é maravilhoso, sempre cuidando de nós nos mínimos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário