Jesus, anseio por mais de ti!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Faltam 7 meses...

Faltam apenas 7 meses e eu ainda tenho quase tudo para decidir... 

A culpa não é minha, eu juro. 
Na verdade, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Espero voltar com novidades semana que vem. Nessa semana estou me dedicando à decoração e ao fotográfo.

Já sei tudo que quero, só falta garantir um bom trabalho e  bom preço.

Já quase terminei os laços dos convites; começarei o móbiles de tsurus; falta acabar o buquê de feltro da minha daminha e N coisas, mas devagar chegarei lá. 

Apesar de tudo estou serena, por enquanto.

Me inspira




beijos!

2 comentários:

  1. Isso esta acontecendo comigo tbm...mas relaxa nos conseguimos...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo tsurus, depois posta sim as fotos do móbile de tsurus, quero ver!!!
    Que correria né, imagino que vou enlouquecer qdo tiver mais perto rs!
    Estou te seguindo, adorei seu blog!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir