Jesus, anseio por mais de ti!

domingo, 16 de novembro de 2014

Casamos - decoração salão


E depois tanto tempo, estou de volta para finalizar esse CASAMOS. 

Hoje, vou mostrar alguns detalhes da decoração do salão de festa.

O salão da ASCADE já oferecia as mesas e as cadeiras, o restante eu aluguei e muita coisa, eu mesma fiz.

Por exemplo: os centros de mesa foram feitos por mim; comprei os vidros, as fitas, as velas e os materiais do porta-guardanapo no Taguacenter.

As flores eu comprei na Central das Flores, um dia antes, e fiz todos os arranjos na noite anterior ao dia da festa.
Foram 25 arranjos só para as mesas de convidados e mais alguns arranjos para colocar nas mesas de apoios e recados.

As flores que escolhi foram o lisiathus, a alstroméria, rosas e a vassoura (para os arranjos de mesa)...

Gostei muito do resultado...Ficou simples, mas elegante.

As cores escolhidas foram Branco, rosa e amarelo.

 Fiz dois arranjos diferentes para a mesa dos pais, com alstromérias e lisianthus.
 As toalhas de mesa e os guardanapos foram alugados no com o Marcelo da Karamelada, no Bandeirante, mesmo lugar onde aluguei a mesa e as peças do bolo.

Os porta guardanapos, foram feitos por mim e por minha madrinha Roseane...
 Para as fotos, fiz algumas plaquinhas, ganhei outras e comprei alguns adereços. Tudo do Taguacenter.

Esse adereços abaixo ficaram em um piano que compõe o espaço. (Já era do espaço)
Na entrada havia outra mesa com mais plaquinhas....
 O Aspecto final do salão foi esse...
 Já os arranjos grandes da mesa do bolo foram feitos também pela Karamelada e a mesa foi montada pela minha cerimonial, que quebrou esse galhão para mim.
 Mais fotos....



Eu fiquei super satisfeita....e vocês o que acharam?

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Vou te contratar, hein? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Naity, se precisar estou as ordens!!! saiba que em muito o seu casamento me inspirou...bjus

      Excluir
  2. Ficou tudo muito lindo. Parabéns pelo casório, agora só falta entrar para o time das mamães..rsrsrs
    Se quiser me conhecer melhor segue abaixo link do meu blog. To te seguindo!!!
    Bjins da Lidiana

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela visita Lidiana, quanto ao bebê já está nas mãos de Deus, quando for dá vontade dele, eis me aqui.

      abraços!

      Excluir