Jesus, anseio por mais de ti!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Casamos - Cortejo - Parte II

Continuando o cortejo, após a entrada do noivo entraram o pai do noivo com a esposa (ele casou-se novamente)


 No entanto, o pai ficou ao lado da tia no altar e a esposa dele sentou-se ao lado dos padrinhos.

Em seguida, foi a vez da entrada dos padrinhos ...

Tivemos seis casais, sendo três por parte do noivo e três da minha parte, no entanto, amo os padrinhos do noivo e vice-versa...rs

O primeiro casal a entrar, foi o Carlos Eduardo e a Sibele, irmão do noivo e cunhada, que estava grávida da Larissa, que por sinal veio ao mundo dois dias depois do nosso casamento.

 O segundo casal foi o Marcus e a Danielle, minha amiga há mais de 20 anos. Ela e o Marcus se casarão em 2014.

 O Terceiro casal foi o Antônio e a Adriana, que é prima do noivo e casado com o Antônio. O noivo considera ela como uma irmã porque foram criados praticamente juntos.

 O quarto casal foi o Fernando e a Érica, minha amiga há uns 7 anos, ela também estava grávida do pequeno Théo, mas estava no início da gravidez. Ela e o Fernando são casados.

O quinto casal foi o Eduardo e a Roseane, minha amiga há 10 anos, nos conhecemos no tempo da escola, mas uma turma de amigas continuou a amizade pós escola e hoje somos amigas de vida...rs. Ela casou-se no final de 2012. Lembrando que meu nome estava na barra do vestido dela e deu sorte ...rs

O último casal foi o Eduardo e a Roseane (isso mesmo temos 3 padrinhos Eduardo). 
O  Duda ( como chamamos) é amigo de infância do Gustavo e a Lucy é uma amigona dele, inclusive eles se consideram primos e agora é minha amigona e prima também ....é a nossa madrinha JAPA. Ambos gostam de uma farra. Eram namorados na época do casamento.

 E para terminar vou deixar um trecho da música que tocou durante a entrada dos padrinhos. 
Escolhida pela letra e pela declaração de amor e amizade.

AMIGOS PELA FÉ
(Anjo de Resgate)

"Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
Quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
Na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz."

Padrinhos amamos vocês!

Beijos

Um comentário:

  1. Também escolhi essa música para entrada dos padrinhos.
    Ela diz tudo. Adorei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir