Jesus, anseio por mais de ti!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Casamos - Prévia de noiva.

Quando eu fechei a fotografia, não fechei nenhum tipo de prévia, porque estava em busca de contratos mais baratos. 
Depois conseguimos um desconto para a previa romântica e a fizemos, mas decidi que não valeria a pena gastar com prévia de noiva, até porque eu não queria usar o meu vestido por "N" motivos. Então, pedi a uma amiga-madrinha para quebrar esse galho para mim.


Então marquei a prévia no Toni Feletti ( já estava incluído no pacote) e depois fomos para a Praça Espelhos Dágua, no QG, para fazer as fotos. 

E não é que o resultado foi bacana....

Fotos by Roseane Agna, minha amiga e madrinha (só amiga mesmo para topar essas coisas).
  




Depois que cheguei em casa, vesti o vestido para aproveitar a oportunidade e foi maravilhosa a sensação de estar de noiva...
Hoje digo que quando coloquei o véu, foi quando realmente me senti noiva... É mágico usar um véu...
Fantástico eu diria.


 




 Beijos!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Verdade! Minha ficha só caiu qd botei o véu!!! =) Amei seu penteado!! Super!!

    ResponderExcluir