Jesus, anseio por mais de ti!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

5º Contrato fechado - decoração

(Minha inspiração)

Escolher decoração de casamento, definitivamente, não é nada fácil. Existem muitas opções e se não tiver foco, você se perde e acaba querendo de tudo um pouco.

Esse é um do itens que custa bem caro em uma casamento, logo, eu pesquisei tudo que podia para tentar economizar, e foi pesquisando, conversando com várias pessoas, que conheci o Marcelo Harada ( nome artistico, como diz ele).

Quem me falou do Marcelo a primeira vez foi a mulher do meu sogro, que o procurou para decorar o seu casamento, por indicação da Ingrid do blog Eu quero me casar, mas na época não deu certo.

O Marcelo tem um enorme estoque de material para decoração de todo tipo de festa e, em especial, para casamentos. Ele inclusive fornece grande parte do material para as  grandes decoradoras em Brasília, mas lógico também trabalha com decoração.

Fiz vários orçamentos, mas nenhum chegou perto do orçamento que fiz com ele. Resultado: fechei o contrato de decoração com a Karamelada Produções.

O que  me agradou no Marcelo é que ele não fica te empurrando material para encarecer o orçamento e é muito simpático.

Como eu queria gastar pouco tive abrir mão de alguns itens e enxugar bastante a decoração, mas no fim ficará simples e clean como eu gosto.

Um dos itens que abri mão foi o de pagar a montagem, então, contarei com a ajuda de amigos e familiares para montar toda a estrutura da cerimônia e festa de recepção.

Alguns itens da minha decoração ficarão por minha conta e já tenho me dedicado a eles, como já postado aqui: os móbiles de tsurus, os centros de mesa, os porta-guardanapos e algumas invenções a mais.

Nossa são tantos detalhes, mas estamos caminhando bem....

Contatos Karamelada Produções / Marcelo - (61) 9638-6309/ 3386-2968

2 comentários:

  1. Aiiii... tô torcendo aqui para ficar tudo do jeitinho que vc sonhou. Não tem preço entrar na igreja ou salão e ver tudo como foi planejado.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Karen, no noivado da minha irmã nós fizemos os centros de mesa - aliás, toda a decoração - e compramos os vidros no taguacenter e as flores na matsuflora. Mas ouvi falar que no ceasa é mais barato. E depois, andando por umas lojas no centro de ceilândia, vi dos mesmos vidros que compramos e mais baratos que no Taguacenter. Sua decoração vai ficar linda, certeza!

    ResponderExcluir