Jesus, anseio por mais de ti!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

2º contrato fechado - O Salão

A busca pelo salão foi para mim o item mais difícil de decidir.

De início, como todas as noivas, pesquisei todos os salões possíveis. Os preços eram exorbitantes... 

Como economizar dessa maneira? Fiquei agustiada, pensei, pensei e não conseguia encontrar uma solução.

Comecei então a pesquisar em clubes, que para mim, seriam os preços mais em conta. Me enganei com muitos deles, porque alguns chegam a ser mais caro que o salões mais conhecidos em Brasília. Pesquisei também em hotéis, mas nada me agradou.

Foi então que me lembrei de um clube onde eu já fiz dois eventos da empresa e todo mundo adorou.

Me informei e descobri que lá há um restaurante que eles alugam para eventos aos sábados à noite.

E o preço??? Ah, o preço foi o melhor que encotrei até agora.

De cara eu gostei e já fui imaginando como seria tudo. Mesmo assim, continuei pesquisando, mas como não encontrei outras opções que coubessem em meu orçamento, decidimos. 

Salão fechado no Clube ASCADE, no setor de Clube SUL.

Dados do salão
Salão redondo com capacidade para aproximadamente 250 pessoas
Estilo rústico
Já vem com mesas e cadeiras quadradas ( se quiser mesas redondas tem que alugar os tampões) 
Oferecem buffet 
Tem um lindo piano que não pode ser retirado do local, mas que para mim só agrega a decoração.
Valor para sócios - R$ 800,00 e não sócios - R$ 1600,00
 Tem amplo estacionamento dentro do clube

 Vamos as fotos





 Entrada do salão
 



Espaço interno












Espaço decorado para cerimônia e recepção





 Para noivas que buscam lugares bonitos e mais em conta, eu super indico esse. Já fiz dois eventos corporativos lá ( só que o espaço é diferente; lindo por sinal e em frente ao lago) e o atendimento é excelente. O buffet também é maravilhoso e esse é o assunto para o próximo post, porque fechei o meu com eles também.


Sinceramente, é o meu número. 

Obrigada, Senhor, por mais esse contrato fechado.

2 comentários:

  1. Lindo e com um preço ótimo, parabéns!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse salão! Acho que já fui almoçar lá uma vez e é realmente lindo!
    Ah, e já viu que saí comentando em todos os seus posts, né? kkkk! É que vim me atualizar de tudo que está acontecendo, rs! Fiquei feliz que já está tudo bem encaminhado e dando certo! Se Deus quiser vai continuar assim e cada vez melhor! E ser noiva é bom, mas ser esposa é ainda melhor!!! Você vai adorar o lado de cá! Bjo e boa sorte em tudo, Karen!

    ResponderExcluir