Jesus, anseio por mais de ti!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

3º Contrato fechado - O Buffet

Como falei no post anterior fechamos o buffet com a ASCADE.

Um dos principais motivos para fecharmos o buffet lá, foi conhecer o trabalho deles de perto e saber da seriedade com que trabalham, além disso alguns motivos também foram determinantes:

a) Eu já fiz dois eventos corporativos lá e a comida e o serviço são muito bons, não tenho absolutamente nada do que reclamar;
b) o coquetel volante é divino; e
c) o preço foi o melhor encontrado.

Fechamos um buffet de coquetel volante + empratados + bebidas, (incluindo bebida alcoólica e coquetéis sem álcool)

O coquetel volante é feito por uma salgadeira no Guará, a Meire (61-3568-8927). Fizemos um degustação e o salgado dela é muito bom e as opções são bem variadas.

Para quem quiser contratar somente o coquetel ou somente encomendar salgados para outros eventos, aniversários, eu recomendo, pois além de serem super bem feitos e saborosos o preço é bem convidativo.

Escolhemos o empratados ( ou mini empratados) porque para mim não há opção melhor para qualquer tipo de festa/evento. Esse serviço evita filas pelo salão e não há necessidade de reservar um espaço para o buffet, já que os pratos virão prontos da cozinha. Além dessa praticidade acho muito elegante essa maneira de servir. 


 * Mini empratados - São porções de pratos quentes servidas em porções menores, em mini recipientes de porcelana ou mini taças. Inclui risotos, massas, salmão, paella, etc. É uma forma de oferecer pratos quentes aos convidados de forma mais prática, já que é possível degustar até mesmo de pé. (Viva Cerimonial)






6 comentários:

  1. Oie! Parabéns pelo contrato!!! Que seja ótimo e que os convidados saiam reclamando do tanto que comeram! hehehe Bjos
    Su

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Menos um item na sua lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Você sabe quanto sai o cento dos salgados da Meire? Queria encomendar só os salgados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana,
      Tem de vários preços. Marque uma degustação lá. A casa é super simples, mas já comi o salgado dela em outro eventos e estavam perfeitos. Sei que tem de 30, 35 e 40.

      Excluir
  4. Huuuum, deu água na boca! mas eu ainda fico com as degustações de doces, rsrs! Sempre que vou a casamentos eu quase não como os salgados e me acaaaaabo nos doces! Mas até em self service é assim, meu prato de doces fica mais caro que o de comida!

    ResponderExcluir
  5. Olá, você o número atualizado da Meire Salgados? Ou o endereço? Estou ligando e parece que esse número não existe mais.
    Já fiz festa com ela em 2011 e 2013, e os salgados dela deliciosos.

    ResponderExcluir