Jesus, anseio por mais de ti!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Evento para noivas - 28.09.2012

Na sexta-feira, 28.09.12, participei de um evento para noivas em Taguatinga, no Ed. Trade Center. 
Esse foi o primeiro evento no qual participei na qualidade de noiva. 
Apresento, então, minhas impressões:
  • Grupo musical Aquarius
Gostei da apresentação e do atendimento. Eles tocaram durante todo o evento, logo, foi possível conhecer bem o estilo do grupo. No entanto, os valores estão bem acima do que posso gastar.
Conheci esse fotográfo através de umas fotos que vi na internet ao pesquisar casamentos no salão que eu estou inclinada a fechar. Me interessou. No evento tive a oportunidade de conversar com ele sobre o orçamento que ele já tinha me passado anteriormente. 
Apesar de ter gostado bastante, ainda estou pesquisando preços melhores (eita orçamento curto).
Esse foi um dos fornecedores que mais nos impressionou (minha amiga Paloma e eu). Essa empresa filma todo o casamento, making off, prévia, etc e faz  todo o vídeo no estilo de filme, inclusive com a capa de DVD. A Resolução é maravilhosa e a idéia é fantátisca.
No entanto, foge bastante do meu orçamento, mas indico àquelas pessoas que querem deixar a filmagem do seu casamento com a a vizualização mais moderna e dinâmica. Sem falar no excelente atendimento.
Bom atendimento e preço bacana. São bem flexíveis com a montagem. Aguardarei a confirmação de que ganharemos o DJ, caso contrário, está na lista de opções.

  • Outros fornecedores presentes
KL Cerimonial ( já tenho um orçamento deles);
Palace festas e eventos (Espaço para eventos em Vicente Pires); e
Cays Turismo ( Já deixei meu pedidio de orçamento, no entanto a agenda de julho de 2013 ainda não abriu. tão logo, seja possível, a Gerlane me passará os valores).



Nenhum comentário:

Postar um comentário