Jesus, anseio por mais de ti!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

E eu me rendi....

Semana que vem é o casamento do meu sogro....Logo, eu tinha que encontrar um vestido que caísse como uma luva para a ocasião: casamento à noite e eu na qualidade de convidada.

Sempre que eu tenho que comprar um vestido (leia-se qualquer roupa ou sapato) é uma luta. Quando não acho o tecido ideal, não encontro na cor que quero; quando tem o modelo que quero, não tem o tamanho...E isso me deixa hiper ansiosa...

Como o casamento será no sábado, decidi ir procurá-lo hoje, porque se tivesse que ajustar algo daria tempo.

E foi assim....o vestido que vi na vitrine não tinha a cor e tamanho que eu queria; e o de renda que gostei; era um nota $$$$$. Então, experimentei um modelo que sempre evitei:  estampado de cetim....
E não teve outra alternativa ....

EU ME RENDI

Ficou lindo... precisou de uns ajustes, mas é rápido....
Então, já tenho vestido..... Eba !!!!!

Sem falar que vestidos com estampas de lenço e animal estarão em alta nesse verão e fará a cabeça da mulherada em 2013...

E eu já tenho o meu....

Vejam os estilos que arrasarão em 2013





2 comentários: