Jesus, anseio por mais de ti!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O assunto do momento: Casamento

Há tempos atrás o assunto era outro, a idade era outra e os objetivos eram outros, mas agora amadurecemos e naturalmente o atual assunto nos meus grupos de amizade é casamento (e filhos), mas ainda estou na etapa casamento. Vamos devagar.

Um dia desses comentei com minhas amigas ... sempre falavámos desses assuntos como se estivessem tão londe de acontecer, e estava, mas o tempo passou tão rápido e aqui estamos "pensando, sonhando e querendo" o casamento dos sonhos...

Após o meu noivado já começei a procurar várias coisas e fazer vários orçamentos. Foi assim que descobri o quanto é caro casar, principalmente, em Brasília.

Mesmo sabendo o que queria, foi impossível não me perde na disputa entre O QUERER x QUANTO POSSO PAGAR, mas mesmo assim vamos seguindo; tentando fazer tudo conforme nosso coração pedir e com a ajuda de Deus e Nossa Senhora dará tudo certo....

"Eu sou do meu amado; e o meu amado é meu" (Cânticos 6,3)
Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu;
Cânticos 6:3Eu
Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu;
Cânticos 6:3

2 comentários:

  1. Bem vinda Karen! Que bom que gostou do meu blog! Eu também estou ficando cada vez mais encantada com a cultura japonesa... até fico brincando com meu noivo que se a gente terminasse eu só ia namorar japoneses, kkkk! E os bebês? Gente, tem coisa mais linda nesse mundo que bebê japonês? Eu moooooorro com eles! kkk! Mas meu assunto por agora também é só casamento, hehehe! Um beijo e adorei a história da chuva de Sakura!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Ludmila. Os babys japoneses são lindos mesmo...que os seus (futuramente)sejam bem japinhas... Não sei se você conhece o Bairro Liberdade em SP, mas quando você puder vá lá com seu noivo e ficará ainda mais encantada com a cultura Japonesa....

    ResponderExcluir