Jesus, anseio por mais de ti!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nossa História....K&G

Hoje vou começar a contar a nossa história; a história de Karen e Gustavo; nosso lindo amor.

Conheci o Gustavo através
do irmão dele, com quem eu estudava. A primeira vez que tive contato com ele foi por msn (ele estava no Japão). Somente nós o vimos (digo nós porque eu estava na casa da Rose, minha amiga) através da webcam. Isso foi em 2007. Muito tempo depois, não sei dizer quanto tempo. Foram meses. A família Nakashoji retornou ao Brasil.

Logo, depois reencontramos o Gustavo e seu irmão, então, nos conhecemos finalmente, mas foi só isso.

Tudo começou quando nos encontramos por acaso no Caribeño. Eu estava no aniversário da minha amiga Danielle e ele curtindo à noite... Depois disso começamos a nos falar por mensagem..
(continua)


2 comentários:

  1. É com imensa alegria que lembro do início do namoro de vocês. Tudo tão incerto e tão inesperado... Um amor que já estava escrito mesmo a milhares de quilômetros de distância. A felicidade de vocês é a minha também! Agradeço a Deus todos os dias por ter amigas tão especiais e por poder fazer parte de histórias tão lindas como esta. #love

    ResponderExcluir