Jesus, anseio por mais de ti!

domingo, 20 de outubro de 2013

Aluga-se um vestido.

Interrompo, hoje, o casamos para falar sobre uma ótima ideia.

Logo, depois que casei, fiquei a pensar sobre o que faria com o meu vestido, já que não penso em mantê-lo guardado...

A ideia inicial era poder ajudar alguém, já que Deus me abençoou imensamente em todo o meu casamento. 

assim, alugarei o meu vestido de noiva por uma preço bem mais barato e o valor do aluguel será revertido para a manutenção do vestido e para doações às entidades carentes.

O vestido foi usado somente uma vez, atende o tamanhos M ou 38/40.

Ele está perfeito e ficou ainda mais branco depois de lavado. 

Caso, conheçam alguém que queira casar ou tirar fotos e não tenham condições de alugar um vestido nos preços tradicionais, entrem em contato comigo pelo e-mail karengirldf@hotmail.com .

O valor do aluguel inclui o vestido, véu e a tiara dourada (caso seja de interesse da pessoa que for alugá-lo).

Algumas fotos do vestido:


Nenhum comentário:

Postar um comentário