Jesus, anseio por mais de ti!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Noiva e noivo calçados...e outras coisas.


No último post comentei que estava à procura do sapato ideal para o meu dia branco... 
E não é que achei durante o meu horário de almoço.
 Saí  para almoçar e depois fui ver algumas lojas e quando o vi na vitrine, me encantei... Entrei para experimentar, mas quando vi o preço, não pensei e levei. 
Agora tem que dar uma amaciada e uma treinada também, porque ele é bem altinho.

Ele tem uma cor voltada para o envelhecido, brilha muito e é lindo...Não me canso de olhar para ele...Mas já guardei para não enjoar antes da hora.

O noivo também já comprou o sapato que ele usará no casamento. 
Ele aproveitou um crédito comprado no Groupon e o comprou na loja Samello, mas no fim o crédito não ajudou  muito a economizar, mas mesmo assim ele ficou satisfeito com o sapato escolhido. 
(Os sapatos não são iguais aos das fotos)


São tantos detalhes, que dá um frio na barriga só de pensar que posso esquecer algo...
No fim de semana que vem vou fazer os primeiros ajustes no vestido e escolher os itens da decoração...

E no sábado passado passeamos pela Park Design para ver mais ou menos quanto está custando os móveis, artigos de decoração e armários planejados....

Resumindo é tudo uma fortuna...

Só a providência de Deus para nos ajudar... Mas Jesus e Maria já passaram na frente.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário