Jesus, anseio por mais de ti!

sábado, 16 de março de 2013

Final das férias e as novidades.

Minhas férias estão quase acabando... Foram poucos dias muito bem aproveitados. 
Graças à Deus.

Aqui já contei que fui ao Taguacenter buscar algumas coisas que faltavam para o casamento. De início não comprei muita coisa porque tinha programado minha viagem à São Paulo. Lá eu iria buscar o que faltava na 25 de março e na Liberdade (que eu adoro), mas pasmem, os preços aqui estão bem melhores. Logo,  não comprei quase nada, só o que eu realmente achei mais barato e as coisinhas que sempre compro lá.
Comprei alguns artigos para a pista de dança: óculos coloridos, diademas e colares que brilham. Comprei também as sacolinhas dos presentes dos padrinhos e os porta-retratos (que lá são uma pechincha).  No mais, ficamos parte do dia procurando coisas para a festinha do afilhado do noivo, que será semana que vem.
Na Liberdade compramos as tradicionais comidas japonesas (o noivo é descendente de japonês e eu adoro), além das laternas de papel para o chá e os gatinhos japoneses para a mesa de recados.

Depois fomos descansar no Hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco, e foi maravilhoso. 

 O Hotel trabalha com o sistema All Inclusive, a praia é maravilhosa, quase exclusiva do hotel, a água do mar é super agradável e ainda tem uma piscina maravilhosa, além das refeições que são super bem servidas e os festivais de músicas que acontecem à noite. 

Nos dias em que ficamos lá vimos o festival de samba e de forró, com bandas ao vivo, e ainda tem uma boate dentro do hotel que funciona até1h da manhã.


  Ficamos por lá somente o fim de semana e depois voamos para o RJ.

No RJ pegamos dias de muito calor e ficamos hospedados na casa dos nossos futuros padrinhos: Danielle e Marcos.

No domingo conhecemos o Forte de Copacabana, que proporciona uma vista como essa da foto.

O lugar é lindo e fascinante.

Lá almoçamos na Confeitaria Colombo que serve massas e saladas, além de sobremesas deliciosas.


No Forte também tem o Museu histórico do Exército, e por isso, a taxa de entrada no valor de R$ 6,00 (inteira).

Por fim, aproveitamos os outros dias curtindo as praias do Leblon e da Barra.
Como sempre foi tudo muito bom.

Mas agora estou de volta para continuar a organização do casamento e ainda faltam muitos detalhes.

Mas Deus está comigo e dará tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário