Jesus, anseio por mais de ti!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resumão...

Estou um pouco parada com as coisas do casamento porque muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo....


Estamos na fase do acabamento da casa da minha mãe... ( que ainda é o meu lar). Minha 2ª casa tem sido a Leroy Merlin 

Meu Deus, como é cansativo construir ou reformar, queria uma loja que tivesse tudo com preços mais em conta para que eu pudesse economizar tempo com pesquisas, mas como não tem, pé na estrada para encontrar tudo....
 Ainda bem que vou receber meu Apê prontinho....faremos pequenos ajustes para ficar com nossa cara.....
  • Meu aniversário que está chegando e ainda não consegui me decidir se farei alguma coisa....27 aninhos. Gosto de celebrar porque o dom da vida deve ser comemorado sempre, mas a grana está bem curta...

  •  O casamento da minha amiga e agora minha madrinha será sábado que vem... Preciso me organizar porque será em um domingo, às 9h, e nesse não posso chegar nem um pouquinho atrasada... 
 SOBRE O MEU CASAMENTO:
  • Já escolhi o salão e a gora só falta fechar o contrato (assunto para outro post);
  • O noivo fez o Save the Date (postarei depois);
  • Também já decidi onde encomendarei os doces, no entanto, farei mais uma ou duas degustações para não restar dúvida;
  • Já começamos a convidar os Padrinhos e Madrinhas, mas até agora só convidamos dois....Quando terminar de convidá-los postarei tudo aqui também.... 
  • Ganhei umas caixinhas de acetato para usar em alguns dos chás, além dos véus no sorteio do blog Bem noiva .
 Hoje fiquei um pouco preocupada porque fiz cotações com alguns fornecedores, tipo fotógrafos, músicos e filmagem e muitos já não tem a nossa data disponível. Preciso acelerar, mas está faltando tempo e money.

E ainda tem o Natal...que já está anunciando sua chegada....

Fim de ano é sempre a época mais badalada do ano, mas vamos lá..... VAI DAR TUDO CERTO...




Um comentário:

  1. Amiga, corta essa de não comemorar seu niver. Eu já me dispus a fazer um hot dog pra galera. Ah! E fica tranquila... vai dar tudo certo! #TamoJunto

    ResponderExcluir